O Gnani está vindo


O GNANI ESTÁ VINDO PARA O OCIDENTE!

Evento Akram Vignan nos EUA, de 4 a 6 de Julho de 2022 🇺🇸

Uma Excepcional Oportunidade De Autorrealização

Estar na presença do Gnani não tem preço!
Portanto, é com alegria que convidamos todos os buscadores espirituais a ter a intenção de estar na presença do Gnani na cidade de Fênix, no início de julho!

Um convite pessoal do Gnani Pujya Deepakbhai 

Uma oportunidade singular de passar pela experiência do GNAN VIDHI AO VIVO e obter DARSHAN AO VIVO em um ambiente intimista em grupo, em um Evento de Três Dias no qual o Gnani dará as Satsangs em inglês. Um presente precioso de Pujya Deepakbhai para todos os novos Mahatmas ocidentais e os já existentes.

Você está pronto para uma experiência transformadora, aprofundando sua capacidade de viver em consciência desperta? Esse encontro inesquecível transformará não apenas você, mas trará luz a todos aqueles que você tocar, à sua família, comunidade e nosso mundo. 

GNAN VIDHI 2022 – Evento Akram Vignan em Fênix, Arizona, EUA

Início: Segunda-feira, 4 de Julho de 2022, 10.00h (10.00 AM)
Final: Quarta-Feira 6 de julho de 2022, 14.00h (2.00 PM)
Check-In: 8.00 – 9:45 AM (manhã)
Local: Sheraton Phoenix Downtown, 340 N 3rd St, Phoenix, AZ 85004
Custo do Evento: $120 USD – Todas as refeições incluídas (vegetarianas)

O link a seguir fornecerá informações detalhadas: https://mms.na.dadabhagwan.org

Ao entrar no campo de inscrição não deixe de conferir o Evento GURUPURNIMA, que vem logo após o GNAN VIDHI – Evento Akram Vignan 2022, no mesmo Hotel. Este é um Evento global gratuito do qual vale a pena você considerar participar também. Leia mais.

OPÇÕES DE HOSPEDAGEM NO HOTEL

GNAN VIDHI 2022 EM FÊNIX, EUA – AKRAM VIGNAN EVENT
4 a 6 de julho

1. Se você estiver participando apenas do GNAN VIDHI 2022 – Evento Akram Vignan, por favor, coloque sua data de chegada e partida como indicado no formulário de inscrição. A Equipe de Coordenação do Hotel entrará em contato com você para a confirmação final da inscrição do hotel.

IMPORTANTE: Se precisar de ajuda com essa ligação internacional (que será no idioma inglês), entre antes em contato com Juliana Pereira. Os dados de contato da Juliana estão mais abaixo.

2. Se você não tiver certeza no momento do registro, pedimos que considere a possibilidade de ficar para Gurupurnima. No passado, temos visto casos de pessoas decidindo que querem ficar no último minuto para entender melhor esta Ciência Akram e permanecer na presença do Gnani. Além disso, haverá um Gnan Vidhi ao vivo em 10 de julho, assim como o extraordinário Darshan de 360 graus de Gnani no dia de lua cheia, 13 de julho. O evento Gurupunima terminará no dia 14 de julho, por volta do meio-dia. Você pode colocar suas datas propostas de chegada e partida no formulário de inscrição, mas por favor nos informe o quanto antes caso decida ficar para o Gurupurnima.
Favor notar: Não há custo algum para participar do evento Gurupurnima. Você será responsável apenas pelas despesas de estadia no hotel. Todas as refeições completas no Evento GURURPURNIMA são gratuitas. 

SUPORTE PARA BRASILEIROS: Em ambos os casos, você pode acessar:

Informações sobre os eventos.

Passo a passo para registro nos eventos.

Grupo no Whatsapp para interessados nos eventos Gnan Vidhi e Gurupurnima.

Gravação da reunião sobre o evento.

Organização e apoio aos Mahatmas:
Precisando de ajuda com compra de passagens, para achar alguém para dividir o quarto, fazer as reservas, informar-se sobre documentação (passaporte, visto, etc), detalhes da inscrição, etc, você pode entrar em contato com Juliana Pereira (Whatsapp 51 98202-0202), mahatma que faz esta seva para qualquer pessoa que queira participar de algum evento do Akram Vignan.

JAI SAT CHIT ANAND