Sobre nós

No Brasil, a Associação Dada Bhagwan tem o objetivo de difundir a ciência Akram Vignan (ciência da Autorrealização) pelo país, ensinando Paz, Felicidade e Bem-aventurança a todos, em especial aos brasileiros. Nesse sentido, contribui para o desenvolvimento da sociedade brasileira como uma organização espiritual sem fins lucrativos.

 

Principais eventos organizados por nós

Gnan Vidhi: o Gnani Pujya Deepakbhai Desai celebra uma cerimônia de duas horas (2h) com um processo científico que proporciona a autorrealização do Ser.

Satsangs: reuniões em formato de perguntas e respostas, abordando uma grande variedade de questões, problemas e dúvidas das pessoas (público mahatma e seguidores).

Retiros: momentos de imersão e aprofundamento no Akram Vignan (direcionado aos mahatmas).

 

Principais atividades desenvolvidas pelos mahatmas

Traduções: gestão da tradução de livros e revistas para o português, transcritos e compiladosdas satsangs do primeiro Gnani e fundador do Akram Vignan, assim como todo material de áudio e vídeo da ciência em português.

Impressões: após tradução, as informações são revisadas, editadas e impressas pela nossa equipe editorial.

Conexões e expansão: cursos, retiros, palestras, com finalidade de sinergizar forças e melhorar o elo entre seus membros para juntos fazer chegar ao conhecimento de todos os brasileiros, esta ciência.